As empresas de comunicação devem ser bipolares. Brigaram pela implantação do sistema digital japonês, o melhor e mais moderno do mundo, e agora vivem a reclamar dos custos de implantação. Ora, o governo não fez exatamente tudo o que eles queriam? Estão reclamando de que?
No Ceará, emissoras de TV importantes como a TV Diário e TV O Povo, inexplicavelmente, continuam apenas com sinal analógico. Chegam mal e porcamente às casas. Já que vetaram multiprogramação e outros benefício, pelo menos garantam o que se propuseram fazer: imagem de qualidade. Senão, vai ser a vergonha nacional e internacional a partir de junho próximo.
Ficam numa briguinha sem futuro (e vão perder) com as teles por faixa de frequência. Tem que ver outras coisas urgentes também. Por exemplo, a interferência do wimax, 3G, 4G nas parabólicas. Quase impossível captar o sinal digital via satélite. Usem a tecnologia a favor, levando internet às residências através do sinal digital, das torres de TV.
Criem mais empregos, invistam. E, pelo amor de Deus, escolham logo também o modelo de rádio digital.
Assinar:
Postagens (Atom)
-
Para quem precisa ou quer editar de graça livros, revistas, jornais, panfletos, caixas, cartazes e afins, uma ferramenta muito boa é o Sc...
-
Usuários do OpenSuSE Tumbleweed já contam com algumas das mais recentes tecnologias GNU/ Linux e software Open Source. Entre elas, podemos ...