Tudo no Brasil caminha a passos lentos. tudo difícil, devagar, burocrático. Isso em se tratando de Copa do mundo se torna mais grave. o prazo está acabando e as obras prometidas ficaram só nisso: promessas mesmo. Pouco se fez.
Uma dessas promessas que só agora começa a sair do papel é a banda larga para todos. A nossa presidente esteve na Índia negociando o lançamento de um satélite capaz de fornecer este serviço para todo o país. Estados da região norte são os que mais sofrem: serviços ruins e caros. Nos grandes centros, a qualidade da internet por 3G também dispensa comentários.
A esperança é de que as promessas saiam mesmo do papel. IPTV aqui não pegou. As teles querem reinar sem investir. As tvs também vivem na idade da pedra. quiseram o sistema mais avançado, o japonês, mas se opõem á tecnologia que ele pode oferecer, como multiprogramação e interatividade. Fica muito difícil. Interesses particulares sempre se sobrepondo ao da população. São concessões públicas e precisam estar mais voltadas ao bem estar de todos. Sem falar que esse atraso forçado só prejudica a essas empresas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Para quem precisa ou quer editar de graça livros, revistas, jornais, panfletos, caixas, cartazes e afins, uma ferramenta muito boa é o Sc...
-
Usuários do OpenSuSE Tumbleweed já contam com algumas das mais recentes tecnologias GNU/ Linux e software Open Source. Entre elas, podemos ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário